12.03.2007

Bizarre posing






Paulo Nunes
Óleo s/ tela

5 comentários:

Gi disse...

está a ficar 5 *****

quanto tempo mais até ao final?


depois quero ver :)


beijinhos

Shakta disse...

Espero que seja feito rápidamente.
antes do dia 15, se possivel, mas nunca estará acabado, depois tenho de encontrar um equilibrio na composição, e o pano talvez ganhe outra cor.

beijinho

Gi disse...

Porque é que eu não me lembro das luvas? Já cá estavam?

Já passa do dia 15. Está pronto?????

Beijinhos :)

Shakta disse...

Sim, já está pronto, as luvas vieram depois, as mãos dão sempre muito trabalho e o tempo estava a apertar, já tenho candidato, espero que o negócio corra bem.

O teu blog anda muito pesado, tenho tido dificuldades com o pc... Porém aproveito para sugerir que visites a bienal de cerâmica, a decorrer em Aveiro até 30 de Dezembro, está fabulosa.
beijinho Gi ;)

Gi disse...

É longe, só ía aí mais vezes quando a minha sobrinha estava aí a estudar, agora nem por isso e é um esticão grande. :(

Está pesado por causa do tamanho das imagens mas sobretudo quando ponho muitos videos. É só ás vezes :) Hoje deixei lá umas GIGANTES, mas gigantes mesmo :)


Beijinhos

Eu sei que as mãos dão muito trabalho por isso se v~e tanta gente pintada com mãos atras das costas ... de luvas não me tinha lembrado lol ...

 
>